sábado, 22 novembro, 2025 05:03
Home PolíciaHomem é preso em flagrante por agredir companheira em Bonito

Homem é preso em flagrante por agredir companheira em Bonito

de Redação Bonitonet
0 comentários

Um homem de 29 anos foi preso em flagrante na noite de domingo (14), no centro de Bonito, após agredir fisicamente sua companheira, de 26 anos. O caso foi atendido pela Polícia Militar por volta das 23h50, após denúncia feita à central de emergência.

De acordo com o boletim policial, a guarnição foi acionada após relatos de que o autor estaria agredindo a vítima em sua residência.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram o homem sentado em frente à casa, com um ferimento na mão esquerda. Ele alegou ter quebrado o vidro da porta com um soco para tentar entrar no imóvel.

A vítima confirmou que houve um desentendimento e afirmou que o companheiro chegou visivelmente alterado. Após quebrar o vidro, ele passou a agredi-la com socos. A mulher apresentava lesões no rosto e escoriações no pescoço.

Diante da situação, o autor foi contido e algemado, uma vez que ainda se mostrava agressivo. Durante a consulta ao sistema, os policiais constataram que havia um mandado de prisão em aberto contra ele, expedido em agosto de 2024.

O casal foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Ambos apresentavam lesões aparentes. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, no contexto de violência doméstica.

Fonte:BonitoInforma

Você também pode gostar

-
00:00
00:00
    -
    00:00
    00:00