Home TecnologiaCinema vai dar ingresso para quem aparecer com cueca vermelha por cima da roupa

Cinema vai dar ingresso para quem aparecer com cueca vermelha por cima da roupa

de Redação Bonitonet
0 comentários

Depois da promoção dos cornos no Dia dos Namorados, uma nova campanha promete agitar a cultura geek em Campo Grande.

Novo filme da DC, Superman estreia em todos os cinemas do Brasil nesta quinta-feira (10) e, para incentivar o público a ver o longa, a rede Cinemark anunciou uma promoção diferente: quem foi assistir à produção usando uma cueca vermelha por cima da roupa vai ganhar um ingresso gratuito.

Conforme o Cinemark, a promoção é válida para todas as unidades da rede no país, exceto as 100% Prime. Além da cueca vermelha, poderão ganhar o ingresso aqueles que aparecerem usando sunga ou short da mesma cor – sempre por cima da roupa – em referência ao super-herói protagonista do filme.

Contudo, é importante se atentar às ressalvas. Não basta estar vestindo trajes que lembrem o Superman: só ganhará o ingresso de graça quem já tiver comprado um. Assim, aqueles que entrarem na brincadeira poderão levar uma companhia sem pagar pelo segundo bilhete. Será que vale a pena?

Também é importante destacar que, apesar da estreia estar marcada para esta quinta-feira (10), a promoção só é válida dos dias 14 a 16 de julho, para qualquer sessão 2D, 3D ou XD do filme, desde que a entrada seja comprada na bilheteria física e no dia da exibição. A oferta também não se aplica a poltronas DBOX e salas Prime.

A rede não exige nenhum cadastro prévio. Basta chegar ao cinema usando a peça íntima por cima da calça e comprar um ingresso que o cliente já ganha outro bilhete. Gostou? Tem coragem? Confira o regulamento completo clicando aqui.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Cinemark Brasil (@cinemarkoficial)

Você também pode gostar

-
00:00
00:00
    -
    00:00
    00:00