Bloco de desinfecção no Corpo de Bombeiros de Bonito vai custar R$ 590 mil

A construção do bloco de desinfecção do 2º Subgrupamento de Bombeiros Militar na cidade de Bonito, vai ter custo de R$ 590 mil.

Segundo o aviso de homologação de licitação publicado no Diário Oficial do Estado, a empresa que vai fazer a obra é a Blessed Engenharia.

Assim, será construído o bloco de desinfecção do 2º Subgrupamento de Bombeiros Militar do 7º Grupamento de Bombeiros Militar.

A empresa terá o prazo de 180 dias para executar a obra.

O que é bloco de desinfecção?

O bloco de desinfecção no Corpo de Bombeiros é uma área específica destinada à limpeza e descontaminação de pessoas, equipamentos, veículos e instalações após a exposição a agentes biológicos (como vírus e bactérias) ou produtos perigosos (substâncias tóxicas, corrosivas etc.). 

A principal finalidade do bloco de desinfecção é garantir a segurança e a saúde dos bombeiros e da população, prevenindo a disseminação de doenças e a contaminação secundária.

Fonte:MM

Related posts

Frigorífico fecha do dia pra noite e deixa prejuízo milionário em São Gabriel do Oeste

Quinta-feira tem alerta de temporal para 49 cidades e máxima de 36°C

Cartório Eleitoral de Bonito informa mudança em local de votação e orienta eleitores para as Eleições 2026