sexta-feira, 5 dezembro, 2025 05:42
Home CidadeSem previsão de chuva, Bonito terá dia de forte abafamento, diz Cemtec

Sem previsão de chuva, Bonito terá dia de forte abafamento, diz Cemtec

de Redação Bonitonet
0 comentários

A terça-feira (25) será marcada por calor intenso e tempo estável em Mato Grosso do Sul. Apesar da possibilidade de chuva isolada em algumas áreas, a instabilidade não deve ganhar força, conforme aponta o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima).

Em Bonito, o dia terá cara de fim de primavera: sol entre muitas nuvens, períodos de céu nublado e sensação constante de abafamento. A temperatura mínima fica em 20ºC, enquanto a máxima chega aos 33ºC. A previsão não indica chuva para aliviar o calor, o que deve reforçar o desconforto térmico ao longo do dia.

O céu até pode sugerir alguma mudança, mas deve permanecer dentro da mesma rotina estável e quente. O destaque do dia é o calor, que predomina em todo o Estado e promete uma terça-feira de muito abafamento e poucas chances de alívio.

Você também pode gostar

-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00