Carlo Ancelotti anuncia nesta quarta-feira (9), às 15h, a primeira lista da Seleção Brasileira após a Copa do Mundo. O Brasil disputará três amistosos entre setembro e outubro.
https://www.instagram.com/p/DcybekPxgpM/embed
A convocação deve trazer novidades. Além disso, a expectativa envolve jogadores jovens e atletas com pouca ou nenhuma experiência pela equipe principal.
Alguns nomes apareceram na pré-lista, embora a CBF não tenha divulgado oficialmente essa relação. A partir desse grupo ampliado, Ancelotti definirá os convocados.
Entre os jogadores citados estão André e Breno Bidon, do Corinthians, além de Gabriel Bontempo, do Santos. Também aparecem Pedro e Samuel Lino, do Flamengo. Já o Cruzeiro tem Otávio, Jonathan Jesus, Zé Lucas, Matheus Pereira e Kaio Jorge entre os nomes mencionados.
O primeiro compromisso será contra a Austrália, em 25 de setembro. A partida acontecerá no Queensland Country Bank Stadium, em Townsville. Quatro dias depois, Brasil e Austrália voltarão a se enfrentar. Dessa vez, o duelo será no Suncorp Stadium, em Brisbane, no dia 29.
Brasil terá duelo inédito com a Índia
Depois dos jogos em solo australiano, a delegação seguirá para a Índia. O Brasil enfrentará a seleção indiana em 3 de outubro.
A partida será disputada no Salt Lake Stadium, em Calcutá. Além disso, o confronto marcará o primeiro encontro entre as seleções principais dos dois países.
A agenda brasileira continuará em novembro. Na próxima data Fifa, a Seleção fará amistosos contra Japão e Singapura.
Fonte:Acritica