CidadeDestaqueNotícias

Prefeitura de Bonito convoca selecionados do Lote Urbanizado para apresentação de documentos

Compartilhar:

O Demurf (Departamento Municipal de Urbanização e Regularização Fundiária), ligado a Prefeitura de Bonito, convoca os 50 pré-selecionados no programa Lote Urbanizado para comparecem a sede do departamento, munidos dos documentos pessoais para confirmação de dados cadastrais.

O sorteio dos lotes urbanizados foi realizado no dia 1 de julho de 2022, na Câmara Municipal de Bonito, pela Prefeitura de Bonito, em parceria com a Agehab (Agência de Habitação Popular) de MS. Serão beneficiadas famílias com renda familiar de até R$ 4.685,00 e que não tenham sido beneficiados em nenhum Programa Habitacional Federal, Estadual e Municipal. Os selecionados precisam comprovar condições financeiras para adquirirem os tijolos e cimento até o respaldo.

O município participa com o terreno e a assistência técnica, já o Governo do Estado constrói a base da casa até a primeira fiada de tijolos e o cidadão dá continuidade na construção de sua moradia. O prazo para a conclusão da moradia é de 24 meses, ou seja dois anos, e, somente com a conclusão da construção da moradia, que a mesma poderá ser habitada.

Clique aqui para verificar os selecionados

Fonte: AsseCom

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar