InteressesNotícias

Relacionamento é como uma cadeira!

Compartilhar:

Relacionamento é como uma cadeira? Sim, afinal, para uma relação ser saudável, você deve se sentir confortável e apoiada em todos os momentos!

Os relacionamentos são bem subjetivos e se configuram de formas diferentes a depender das pessoas que estão dentro da relação. Entretanto, alguns aspectos devem ser buscados por todos mundo para se construir um relacionamento saudável.

Nesse sentido, o respeito, amor, carinho, companheirismo e empatia devem estar em voga durante todos os momentos. Não é por isso que as pessoas não podem errar, ou em momentos de raiva e fraqueza acabar de certa forma machucando o outro.

Entretanto, é preciso estabelecer regras para que esses momentos não se expandam a acabem interferindo na vida individual de cada um na relação. Aqui não estamos falando de relacionamentos tradicionais somente, mas qualquer tipo, com uma privacy, relacionamentos casuais, fixos, amizade colorida, entre outros. Com isso, nós podemos fazer uma simples metáfora, os relacionamentos são como uma cadeira.

Nós usamos as cadeiras para nos apoiarmos, certo? Uma relação de respeito e saudável também precisa ser desta forma. Além disso, quanto mais confortável e macia, mais você consegue se desenvolver sem grandes transtornos.

Nesse sentido, uma cadeira que deveria ter 4 pés para sustentar o peso apresenta só 3, ela não vai conseguir te apoiar. Sendo assim, um relacionamento funciona da mesma maneira. É importante que você esteja bem centrada para conseguir servir de apoio, bem como se sentir apoiada pelo seu parceiro.

Assim como no ramo dos móveis existem diversas opções, modelos, cores, texturas, tamanhos diferenciados de cadeira, no mundo existem homens e mulheres das mais diversas formas. Portanto, se você não consegue se sentir apoiada e confortável para se desenvolver, talvez tenha chegado a hora de você trocar a cadeira por outras que forneça o sustento necessário para o seu amadurecimento.

O quanto antes for percebido o “defeito” mais cedo poderá ser realizado a troca e evitar possíveis quedas. Sendo assim, não tenha medo e escolha o melhor modelo para você ser feliz!

Fonte: GeovanaRedação

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar