InteressesNotícias

Empresária de MS é destaque em série nacional do Sebrae

Compartilhar:

A Expedição Sebrae 50+50 chegou a Campo Grande para contar a história da Natalie Pavan, que fundou a empresa My Cookies, em 2016. Ela é um dos destaques da iniciativa que reúne diversos vídeos, textos especiais, notícias e fotos abordando a atuação do Sebrae desde sua fundação, em 1972, e destaca ações que estão em curso em todo o Brasil.

Depois de muito estudo e apoio do Sebrae, atualmente, a empresária possui mais de 50 unidades franqueadas, 80 colaboradores, fábrica própria e a produção de mais de 300 mil cookies por mês. Natalie sonha em crescer ainda mais e levar o sabor dos seus biscoitos para todo o Brasil.

“Queria muito ir para um shopping, porque ele traz credibilidade para a marca. Foi quando eu fiz o Empretec, onde me deu clareza pra tomada de decisão, avaliação dos riscos, foi muito interessante. Eu comecei a estudar, sobre franquia, e foi onde falei: eu vou no Sebrae, eles devem ter alguma ajuda pra isso”.

Expedição Sebrae 50+50

Ao longo do ano, o Sebrae vai contar a história de donos de pequenos negócios de todos os estados do país que relatam suas trajetórias de superação, inovação e empreendedorismo. Para o diretor-superintendente em exercício do Sebrae/MS, Tito Estanqueiro, além de celebrar o trabalho realizado pela instituição nos últimos 50 anos, a série retrata o trabalho realizado em favor dos pequenos negócios.

“O Sebrae existe com o propósito de transformar os pequenos negócios em protagonistas do desenvolvimento. Além de contar as histórias, com respeito ao passado e esperança nessa retomada do presente, também temos o olhar para as possibilidades do futuro”, enfatizou.

Confira a história da empresária de MS: Expedição Sebrae 50+50 l Natalie Pavan l Campo Grande

 

Fonte:g1MS

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar