NotíciasTecnologia

Kenzie e BK Brasil abrem vagas em curso grátis de programação

A empresa de educação Kenzie está com inscrições abertas para o curso gratuito de introdução à programação “BKB Code”, que será ministrado online entre os dias 23 e 26 de maio. A iniciativa, realizada em parceria com a Burguer King Brasil, objetiva qualificar alunos de todo o país interessados em seguir carreira no setor de tecnologia.

Durante as aulas, com transmissão ao vivo pelo YouTube, os participantes poderão aprender o básico de HTML, CSS e JavaScript, algumas das linguagens de programação mais utilizadas no momento. Eles também terão um panorama do mercado, ficando por dentro das últimas tendências e novidades.

Em meio ao aprendizado, os alunos irão desenvolver um projeto aproveitando os conhecimentos adquiridos, que servirá como portfólio inicial do futuro profissional. Já ao final, todos os estudantes receberão o certificado de conclusão, enquanto os seis melhores terão direito a mentoria com executivos de tecnologia da master franqueada das marcas Burger King e Popeyes.

Não é preciso ter conhecimento prévio para participar do curso.
Não é preciso ter conhecimento prévio para participar do curso.

O instrutor de ensino na Kenzie Academy, Hudson Carolino, que tem experiência como desenvolvedor front end, será um dos professores do BKB Code. O curso gratuito de programação online terá ainda a presença da facilitadora de ensino Amanda Karoline e do CEO e cofundador da edtech Daniel Kriger.

Como participar?

As inscrições para o curso grátis de programação da Kenzie e da BK Brasil podem ser feitas no site do projeto. As aulas do BKB Code acontecerão nos dias 23, 24, 25 e 26 deste mês, começando sempre às 19h, mas quem se inscrever poderá acessar o material posteriormente, em qualquer horário, durante um mês.

De acordo com a escola de programação, o curso online gratuito é voltado para quem sonha em ser programador e deseja começar uma carreira com salários acima dos R$ 3 mil. Não é preciso ter conhecimento prévio na área nem saber inglês para participar.

 

Fonte:TecMundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar