NotíciasPolícia

Homem é esfaqueado durante confusão em Bonito

Vídeo mostra o momento em que um homem de 44 anos é ferido com vários golpes de facão no braço e na cabeça, durante confusão ocorrida por volta das 15h de ontem (21). O caso aconteceu em Bonito. Um jovem de 18 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso pelo crime.

A vitima perdeu muito sangue

A vítima  perdeu muito sangue e devido à gravidade, foi transferida à Santa Casa de Campo Grande, onde continua internada recebendo atendimento médico.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi identificado e preso por volta das 23h, na casa do cunhado. Ao avistar a polícia, o jovem tentou fugir pulando o muro, mas foi cercado e capturado. Indagado, o rapaz confessou o crime e indicou o local onde havia escondido o facão. A arma foi apreendida na casa da mãe dele.

Conforme a Santa Casa, o paciente deu entrada às 19h56, vítima de agressão com arma branca (facão) com trauma em crânio, múltiplos ferimentos e fratura exposta no antebraço direito. Ele está consciente, orientando e estável aguardando procedimento cirúrgico para correção de fratura.

Fonte:CGN

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar