NotíciasTurismo

Azul inicia venda de passagens para voos em Ponta Porã

A partir de 31 de janeiro, cidade sul-mato-grossense será a sexta no estado atendida pela companhia e terá conexões diárias com Campinas, de onde os Clientes poderão acessar toda sua malha nacional e internacional;

Passagens para o novo destino já estão à venda pelo site voeazul.com.br com tarifas promocionais a partir de R$ 388,27*

São Paulo, 16 de novembro de 2021 – A Azul iniciou ontem (17) as vendas das passagens aéreas para os voos com destino à cidade sul-mato-grossense de Ponta Porã.

A partir de 31 de janeiro, a companhia passará a operar voos diários que conectarão o município à cidade de Campinas, em São Paulo.

Com a nova rota, sobe para seis o número de cidades servidas pela Azul no Mato Grosso do Sul.

O desejo da Azul em servir Ponta Porã é antigo. A companhia aguardava apenas a certificação do aeroporto local junto à ANAC, além da conclusão das obras de melhorias na infraestrutura aeroportuária.

A operação na cidade também atenderá a demanda de Clientes da cidade de Dourados, base de operações que está fechada temporariamente em função de uma reforma na pista do aeroporto.

Os voos entre Campinas e Ponta Porã serão diários e partirão às 08h45 de Viracopos, com pouso previsto para às 09h30.

Na volta, a partida acontecerá às 10h15 do Aeroporto Internacional de Ponta Porã e pousará em Campinas às 12h50.

Esses voos serão operados com as modernas aeronaves Embraer E1, com capacidade para 118 Clientes.

“Atender Ponta Porã é um desejo antigo da Azul. A cidade tem enorme relevância econômica para o centro-oeste como um todo por conta de sua participação na agricultura e pecuária da região.

Nossos voos serão diários e operados com aeronaves modernas e de enorme conforto, além dos horários dos voos serem bastante favoráveis para quem precisa acessar a região” compartilha Vitor Silva, gerente de planejamento de malha da Azul.

Ponta Porã é a sexta cidade atendida pela Azul no Mato Grosso do Sul e se junta à já consolidada malha da companhia no estado, que contempla as cidades de Campo Grande, Três Lagoas, Bonito, Corumbá e Dourados – que a companhia prevê retornar no segundo semestre do próximo ano.

As passagens já estão disponíveis no site voeazul.com.br, com tarifa promocional a partir de R$ 388,27*.

Confira, a seguir, a programação de voos para Ponta Porã:

  Campinas (VCP) – Ponta Porã (PMG)   *A partir de 31 de janeiro de 2021*
Origem Saída Destino Chegada Dias
Campinas 08:45 Ponta Porã 09:30 Diariamente
Ponta Porã 10:15 Viracopos 12:50 Diariamente

*Tarifas válidas por trecho (ida ou volta), taxa de embarque do respectivo aeroporto inclusa. Promoção válida somente para voos operados pela Azul.

Reservas são obrigatórias, as quais devem ser realizadas no período de 16/11 a 23/11/2021, com antecedência mínima de 28 dias da partida do voo e viagens realizadas preferencialmente às terças, quartas ou sábados.

Tarifas sujeitas a restrições, regras tarifárias e disponibilidade de assentos.

Disponibilidade mínima de 10 assentos no valor promocional por trecho (origem/destino) publicado, considerando a totalidade de voos no período da promoção.

As tarifas em questão não possuem franquia de bagagem despachada (Família “Azul”). Para mais informações, consulte www.voeazul.com.br.

 

Fonte:Jornaldiadia

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar