CidadeEducaçãoNotícias

Secretaria de Educação de Bonito abre processo seletivo para professores temporários

A Secretaria de Educação e Cultura de Bonito (SEMEC) divulgou nesta sexta-feira (12) que está aberto o processo seletivo simplificado para compor o cadastro reserva dos professores temporários das escolas da Rede Pública Municipal de Ensino para o ano letivo de 2022. As inscrições serão realizadas entre 13 e 19 de novembro.

O edital já está fixado no mural da Prefeitura e da Secretaria e será publicado no Diário Oficial dos Municípios, no site da Assomasul, na edição de terça-feira (16).  O interessado poderá se inscrever de acordo com a licenciatura e/ou habilitação. A inscrição será realizada exclusivamente por meio eletrônico, disponível clicando aqui .

A relação dos candidatos inscritos para o Processo Seletivo será divulgada em Diário Oficial, no dia 23 de novembro de 2021.

O professor aprovado no Processo Seletivo Simplificado poderá ser convocado, durante o ano letivo de 2022, para substituir profissionais de Educação do Magistério Municipal afastados para exercer função nos cargos de professor efetivo a serviço da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, professor readaptado, redução de carga horária para acompanhar filhos com necessidades especiais, mandatos classistas, afastamentos com ônus e sem ônus, licenças funcionais, afastamentos e cedências.

 

Fonte:BN

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar