NotíciasPolícia

Armado, fazendeiro ameaça matar marceneiro e funcionários em Bonito

Um fazendeiro de 55 anos é suspeito de ameaçar de morte o dono de uma marcenaria e três funcionários. As vítimas procuraram a delegacia no final da manhã desta quinta-feira (7), em Bonito.

Conforme o boletim de ocorrência, na manhã da última quarta-feira (6), o proprietário de uma marcenaria foi até a fazenda juntamente com mais três funcionários. As vítimas alegam que foram contratadas para reformarem um armário de cozinha.

Ainda segundo o registro policial, o suspeito apareceu e começou a reclamar do serviço prestado pelas vítimas. Logo em seguida, o suposto autor pegou uma arma e começou a ameaçar os trabalhadores dizendo: ‘Espera, vocês vão ver, vou matar vocês, tenho um negocinho aqui”.

Enquanto colocava munições na arma, os quatro homens entraram em um veículo e fugiram da fazenda. No mesmo dia, quando o proprietário da marcenaria saia para jantar com a esposa e o bebê, um recém- nascido de seis meses, o suposto autor novamente apareceu.

Segundo os relatos do marceneiro, ele estava no centro de Bonito, quando o suspeito surgiu, colocou a mão no bolso e falou para a vítima ir até a fazenda. O dono da marcenaria disse que não iria e ainda revelou que procuraria a polícia. Sem receio algum, o fazendeiro supostamente fez novas ameaças.

O marceneiro e seus funcionários estariam com medo que algo pior aconteça e resolveram procurar a Delegacia de Polícia Civil de Bonito, onde o caso foi registrado como ameaça.

 

 

 

Fonte:OMachetenews

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar