NotíciasPolícia

Homem mata amigo enforcado e espera polícia para se entregar

Vangivaldo Martins de Souza, de 48 anos, foi morto enforcado pelo próprio amigo neste domingo (03), no Assentamento Capão Bonito, em Sidrolândia. O autor ainda esperou a polícia no local do crime para se entregar. Os dois eram amigos há cerca de 10 anos.

A Polícia Militar foi acionada no final da manhã de ontem. O suspeito de 51 anos, que não teve identidade divulgada, estava na porta esperando os policiais. Ele revelou que estava em casa, quando a vítima chegou, como de costume.

Em determinado momento, a vítima, conta o autor, o atacou e tentou imobilizá-lo com uma corda no pescoço. Ainda, teria tentado arrastar o autor para um dos quartos, que conseguiu se desvencilhar e os dois caíram no chão.

Foi então que, de acordo com o relato do assassino, pegou a mesma corda, passou pelo pescoço da vítima e apertou até que desmaiasse. O autor afirmou que apenas queria cessar as agressões, mas como o amigo não recobrou a consciência, se assustou e então avisou o filho sobre o que havia acontecido.

O filho repassou ao patrão do autor sobre os fatos, que em seguida chamou a PM. Após os trabalhos necessários no local do crime, o homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Policia Civil. O caso será apurado.

 

 

Fonte:CGN

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar