NotíciasTecnologia

Todo Mundo Odeia o Chris: ator reclama de reações de brasileiros nas redes

Que Todo Mundo Odeia o Chris é um dos seriados mais amados no Brasil não é novidade para ninguém. A série, que já foi reprisada inúmeras vezes na televisão brasileira, é um grande sucesso por aqui. Com todo o hype, os fãs passaram a seguir os atores também nas redes sociais. Mas nem tudo foram flores na relação entre o protagonista Tyler James Williams com o país verde e amarelo.

Nos últimos dias, viralizou na internet um vídeo do ator falando sobre a quantidade de comentários em português nas suas publicações. Na entrevista ao The Rich Eisen Show, Williams tirou uma foto ao vivo para postar nas redes sociais e “comprovar” o grande número de mensagens de brasileiros. Pouco depois, o post já estava repleto de comentários. “Pai do Greg?”, brinca um usuário.

Veja o vídeo:

Histórico

Em 2016, o ator postou uma mensagem, em português, direcionada aos fãs brasileiros. “Brasil, eu te amo, eu realmente amo, mas se você não parar com o spamming [mandar muitas mensagens] em meus posts, vou começar a bloquear vocês”, disse no Instagram.

Depois da reclamação, o ator apareceu em um vídeo ao lado de uma fã brasileira. “Vocês são incríveis! Eu não tenho problema com vocês, mas meus amigos estão bravos comigo, estou fazendo isso por eles. Vocês podem comentar, mas talvez não centenas de vezes, talvez só um pouquinho a menos?”, pediu.

Após o fim de Todo Mundo Odeia o Chris, o ator atuou em The Walking DeadDr. House e Criminal Minds.

 

 

Fonte:TecMundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar