NotíciasTecnologia

Matrix Resurrections é adiado no Brasil e ganha novo teaser; veja!

 

A Warner Bros. decidiu adiar o lançamento de Matrix Resurrections nos cinemas brasileiros. Inicialmente, o filme chegaria em 16 de dezembro, mas agora passou para 22 de dezembro, na mesma data em que será lançado nos Estados Unidos.

O anúncio foi feito através de um teaser divulgado nesta quinta-feira (16). A empresa não se pronunciou sobre isso, mas a decisão do adiamento provavelmente foi tomada para evitar que o longa-metragem concorra com Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, que estreia no Brasil em 16 de dezembro.

O novo vídeo promocional mostra uma provável conversa entre humanos que estão em Zion e outros que estão dentro da Matrix. Um detalhe é que o nome da personagem Zee, que foi interpretada pela atriz Nona Gaye em Reloaded e Revolutions, é citado.

Em flashes, o teaser também exibe um pouco mais de Yahya Abdul-Mateen II como Morpheus e cenas de luta, inclusive como o vilão Agente Smith.

Confira, abaixo, o vídeo:

Matrix Resurrections será dirigido por Lana Wachowski, que também é a responsável pelo roteiro. No elenco estão atores como Yahya Abdul-Mateen II, Jessica Henwick, Jonathan Groff, Neil Patrick Harris, Priyanka Chopra Jonas, Christina Ricci, Telma Hopkins, Eréndira Ibarra, Toby Onwumere, Max Riemelt, Brian J. Smith e Jada Pinkett Smith.

Em entrevista recente, a diretora Lana Wachowski disse que resolveu voltar para a franquia após tragédias pessoais que viveu nos últimos anos. O filme e principalmente o retorno dos personagens Neo e Trinity a ajudaram a superar as perdas.

 

 

Fonte:TecMundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar