CidadeNotícias

Detran-MS leiloa mais 98 lotes de veículos para circulação e desmontagem

O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) tem dois leilões abertos, de veículos para circulação e desmontagem, conforme publicação nesta segunda-feira (13).

Os veículos que vão à leilão para circulação, foram apreendidos/recolhidos nos pátios sobre responsabilidade do leiloeiro credenciada Ilto Antonio Martins nos municípios de Alcinópolis, Cassilândia, Chapadão do Sul, Costa Rica, Figueirão, Inocência, Paraíso das Águas, Paranaíba e Selvíria.

São 98 lotes de veículos, sendo 81 motocicletas e 17 automóveis. A data de abertura é na próxima quinta-feira (16), às 9h e o encerramento será dia 1º de outubro, às 15h.  Os lotes podem ser visitados nos dias 27, 28, 29 e 30 e 1º de outubro, no pátio da FX Armazenamento e Guarda de Veículos, sito no trecho Anel Rodoviário, nº14.616, bairro Jardim Noroeste, na Capital, das 08h às 11h e das 13h30 às 16h30.

Podem participar do certame, pessoas Físicas e jurídicas de qualquer natureza. Mais informações pelos sites www.detran.ms.gov.br e www.vialeiloes.com.br.

Desmontagem

Sobre o leilão de veículos para desmontagem (aproveitamento de peças), são os apreendidos/ recolhidos nos pátios dos municípios de Alcinópolis, Cassilândia, Chapadão do Sul, Costa Rica, Figueirão, Inocência, Paraíso das Águas, Paranaíba e Selvíria MS.

São 85 lotes de veículos, sendo 167 motocicletas e 68 automóveis. A data de abertura também é no dia 16 deste mês, com encerramento previsto para 4 de outubro, às 15h. A visitação dos lotes acontece nos dias 27, 28, 29, 30/09 e 01 de outubro, no pátio da FX Armazenamento e Guarda de Veículos, situado no trecho Anel Rodoviário, nº14.616, bairro Jardim Noroeste, das 08h às 11h e das 13h30 às 16h30.

Podem participar do leilão, pessoas jurídicas credenciadas nos Detrans conforme legislação vigente. Mais informações pelos sites www.detran.ms.gov.br e  www.vialeiloes.com.br.

 

 

Fonte:MM

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar