DestaqueNotíciasTurismo

Mirante na Morraria do Sul é de tirar o fôlego, e grátis…

Os mirantes são os lugares preferidos para encerrar uma aventura! Para quem ama apreciar o maravilhoso pôr do sol sul-mato-grossense, a Morraria do Sul é uma ótima opção, que fica em uma propriedade privada em Bodoquena.

O proprietário do sítio de 50 hectares, que dá acesso ao mirante, é o médico e ex-prefeito de Bodoquena Jun Iti Hada, de 67 anos. Por estar dentro de uma propriedade privada, não está incluso em pacotes turísticos pagos, então, para visitar, basta só chegar.

Crédito: Edson Silva

“O mirante é um lugar sem igual, em que todos que já visitaram disseram sair maravilhados. De lá é possível ver todo o município vizinho de Porto Murtinho, que é Terra Indígena Kadiwéu. É um lugar de meditação, para apreciar o pôr do sol, de excelente contemplação da natureza”, disse Jun Iti Hada.

Ele não se importa com os turistas que entram e saem, inclusive, encoraja a visita. “O mirante é para ser apreciado. Está livre para visitação, com tanto que não deixem a porteira aberta e não seja jogado lixo”, reforça.

Crédito: Divulgação/Bonito Way

“Acredito que Bodoquena é a ‘bola da vez’ no turismo ecológico. Temos vários passeios, que dá para fazer em dois ou três dias, com preços bem atrativos, que podem agregar quem vem conhecer Bonito e Jardim”, destaca o médico.

Fonte: OPantaneiro

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar