EsportesNotícias

Schumacher: Esposa fala sobre estado de saúde de ex-piloto da F1: ‘Está diferente, mas está ali’

A esposa do ex-piloto Michael Schumacher, Corinna, finalmente quebrou o silêncio e falou abertamente sobre o estado de saúde do heptacampeão da Fórmula 1.

Schumacher está em coma desde 29 de dezembro de 2013, quando bateu a cabeça em um acidente de esqui em Méribel, na França.

Atualmente, ele vive em sua casa, na Suíça, mas notícias sobre sua saúde são mantidas em segredo pelos familiares.

No entanto, Corinna concordou em conceder um depoimento sobre Michael para um documentário sobre a lenda da F1, que será exibido pela Netflix a partir de 15 de setembro.

A revista Télé-Loisirs assistiu ao filme e revelou algumas das falas da esposa do alemão.

“Eu nunca culpei Deus pelo que aconteceu. Foi apenas má sorte. Poderia ter acontecido com qualquer um”, disse Corinna, sobre o acidente de esqui.

“É claro que sinto a falta dele. Todos os dias. Mas não sou apenas eu que sinto falta. As crianças, a família, o pai deles, todos ao redor (sentem a falta)”, seguiu.

“Todos sentem saudades de Michael. Mas Michael está aqui. Ele está diferente, mas ele está aqui e segue forte”, salientou.

“Nós estamos juntos e vivemos juntos em casa. Ele segue sob tratamento. Nós fazemos tudo o que podemos para melhorar sua condição e garantir que ele se sinta confortável e abraçado pelo amor da sua família”, ressaltou.

“O Michael sempre nos protegeu, e agora nós estamos protegendo o Michael”, finalizou Corinna.

Ao longo dos últimos anos, Michael Schumacher foi visitado por vários grandes nomes da F1 com quem tinha amizade, como Jean Todt, ex-chefão da Ferrari e hoje presidente da FIA (Federação Internacional de Automobilismo).

No entanto, a pedido da família, eles jamais fizeram comentários sobre o estado de saúde do heptacampeão.

Fonte: ESPN

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar