EsportesNotícias

Brasil fecha rodada das Eliminatórias da Copa diante da seleção peruana

O Brasil fecha nesta noite (9), a 10ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo. A partida está marcada para às 20h30 (de MS), na Arena de Pernambuco, em Recife.

O técnico Tite não fez mistério sobre a escalação e vai mandar a campo Weverton, Danilo, Lucas Veríssimo, Éder Militão e Alex Sandro; Casemiro, Gerson, Everton Ribeiro e Lucas Paquetá; Neymar e Gabigol.

Este será o primeiro compromisso brasileiro, depois da partida contra a Argentina, em São Paulo, que durou apenas cinco minutos, depois da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) determinar que quatro jogadores argentinos fossem deportados por não cumprirem quarentena após virem da Inglaterra.

A rodada das Eliminatórias Sul-americanas também contará nesta quinta-feira, com Uruguai x Equador, Paraguai x Venezuela, Colômbia x Chile e Argentina x Bolívia.

O Brasil lidera a competição, com 21 pontos, seis a frente da segunda colocada, Argentina. O Equador tem 13 pontos e o Uruguai, com 12 pontos, fecha o grupo de classificação para disputar o Mundial do Catar. A Colômbia em quinto lugar, com 10 pontos, disputaria a repescagem.

A classificação ainda tem Paraguai e Peru, ambos com oito pontos, Chile em oitavo, com sete pontos, Bolívia logo atrás, com seis pontos, e a Venezuela na lanterna, com quatro pontos.

 

 

Fonte:CGN

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar