EducaçãoNotícias

Sicredi Pantanal doa equipamentos para Casa da Criança em Nioaque

Um dos princípios do cooperativismo é o interesse pela comunidade, por isso faz parte da sua missão promover ações que tragam benefício para as pessoas. Esta semana, a Sicredi Pantanal doou diversos equipamentos, dente eles computadores, móveis para escritório, impressora, para a Casa da Criança em Nioaque.

A instituição, através do projeto Renovar, tem o objetivo de melhorar os instrumentos e materiais de trabalho para potencializar o atendimento das crianças e adolescentes, e suas famílias. A missão é minimizar o índice de exposição aos riscos dessas crianças e adolescentes.

 “A cooperativa é uma empresa diferente, que cuida das pessoas e da comunidade onde atua. Por isso, nós do Sicredi sempre estamos envolvidos e engajados em ajudar o próximo, trazer melhores condições de vida às pessoas”, destacou o presidente da Sicredi Pantanal, Emerson Perosa.

Apoio a projetos Sociais

O interesse pela comunidade é também uma responsabilidade. A Sicredi Pantanal apoia atividades que geram benefícios e melhorias para a comunidade onde atua. Motivados por esse propósito, nossos associados destinam parte do resultado para o Fundo Social, cooperando com o crescimento e desenvolvimento da nossa região. Porque juntos, fazemos a diferença!

A Sicredi Pantanal MS é uma Instituição Financeira Cooperativa presente em 08 municípios de Mato Grosso do Sul: Maracaju, Sidrolândia, Jardim, Bonito, Aquidauana, Miranda, Nioaque e Dois Irmãos do Buriti. Atualmente são mais de 21 mil associados atendidos pela Cooperativa.

Fonte: AsseCom

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar