NotíciasPolícia

Policial que agrediu mulher em bar é afastado

O cabo da Polícia Militar de Três Lagoas, que agrediu e apontou a arma para uma mulher durante confusão em bar, no último domingo (22), foi afastado das funções de patrulhamento. Confira o vídeo da briga abaixo.

A PM instaurou um inquérito para investigar o que aconteceu e até o processo ser finalizado, o policial deverá cumprir apenas serviços internos, conforme informações do site Perfil News.

De acordo com comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar, tenente coronel Paulo Ribeiro dos Santos, o inquérito tem prazo máximo de 40 dias para ser concluído. O afastamento do policial foi determinando pelo comandante.

O outro homem envolvido na briga, que estava de camiseta clara e deu um golpe de “gravata” na mulher, foi identificado como assessor do vereador Davis Martinelli e exonerado da função, depois que o vídeo da briga viralizou nas redes sociais.

Em nota no perfil do Facebook, o vereador informou a exoneração do assessor e disse: “Eu repudio toda e qualquer violência contra a mulher, assim decidi Exonerar o colaborador, jamais irei compactuar com o ocorrido”.

 

 

Fonte;CGN

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar