NotíciasPolícia

Bombeiros sobrevoam Rio Paraguai em busca de turistas e piloteiro

Compartilhar:

Aeronave dos bombeiros sobrevoa o Rio Paraguai em busca de dois turistas e um piloteiro de barco que estão desaparecidos desde a noite de terça-feira (dia 17), no Pantanal.

Além das buscas por ar, o Corpo de Bombeiros percorre o rio na tentativa de localizar Adilson Rodrigues Bezerra, de 66 anos, o empresário Ricardo Luiz Cilião Bezerra, de 41 anos, e Vicente Alves da Costa, de 54 anos (piloteiro).

De acordo com o tenente Jônatas Lira Costa e Silva de Lucena, a região onde os três desapareceram é cheia de lagoas e braços de rio. Outro fator é que, com os ventos, os camalotes (vegetação flutuante bastante presente no curso de água) podem fechar algumas entradas, contribuindo para a desorientação do piloteiro.

Conforme boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil, eles teriam saído de bote da região conhecida como Bahia do Servo e não chegaram ao Porto de Paraguai-Mirim, destino final do grupo.

O registro do desaparecimento foi feito por proprietário de um barco hotel. Ele contou que os turistas estavam no Pantanal desde segunda-feira (16). Segundo o empresário, o barco pode ter ficado sem combustível, o que impossibilitou o retorno dos três.

 

 

Fonte:CGN

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar