CidadeNotícias

Nova frente fria derruba temperaturas para 10ºC em MS, mas calor acima de 30ºC volta no fim de semana

A 2ª frente fria de agosto chegou com menos intensidade que o previsto semana passada pela meteorologia e afeta mais a região centro-sul de Mato Grosso do Sul.

O tempo começou a mudar na noite de terça-feira (10) e Aral Moreira – na fronteira com o Paraguai – amanheceu com 10.4ºC, conforme estação meteorológica do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Bonito registrou 12ºC pela manhã. Porém, a previsão indica que a tarde pode esquentar e os termômetros podem marcar 25ºC.

No extremo sul, por outro lado, o tempo não esquenta muito no decorrer do dia. Em Sete Quedas, por exemplo, a temperatura não deve ultrapassar os 19ºC nesta quarta e os 16ºC na quinta-feira. Em Ponta Porã, a mínima deve ficar na casa dos 10ºC na quinta-feira.

Passageira

Diferente das duas últimas ondas de frio, que permaneceram por vários dias, esta frente começa a perder força na sexta-feira, quando os termômetros voltam a subir em todas as regiões.

No extremo sul de MS – a região mais fria do Estado – ainda não deve ter calor, mas a tarde a temperatura pode chegar a 22ºC. No sábado, o calor já volta e os termômetros podem marcar 27ºC à tarde.

Na Capital, apesar das mínimas mais baixas pela manhã e noite, a previsão indica que as máximas continuam altas, na casa dos 29ºC e devem subir mais ainda no fim de semana, alcançando 32ºC no sábado.

 

Fonte:MM

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar