CidadeNotícias

Em Bonito ex invade casa, agride mulher e só para ao ser contido com tiro de borracha

Homem de 40 anos invadiu a residência da ex-mulher, a agrediu e acabou preso por violência doméstica nesta sexta-feira (6), em Bonito. A Polícia Militar teve que efetuar um tiro de borracha para conter o homem, que utilizava tornozeleira eletrônica.

O boletim de ocorrência detalha que o casal está separado, mas o homem não aceita e já chegou a invadir o imóvel da mulher outras vezes. Nesta sexta, ele pulou o muro da casa, entrou pela janela do quarto e ameaçou a mulher de morte. Ele teria dito que se ela não fosse dele, não seria de mais ninguém.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar o suspeito, que fugia em uma moto. Depois, ele ainda tentou fugir a pé, mas foi contido, quando entrou em luta corporal com os policiais. Para ser detido, os policiais precisaram dar um tiro de elastômero.

O homem foi preso em flagrante e constatado que estava com uma tornozeleira eletrônica. Ele foi levado para a delegacia e responderá por lesão corporal, ameaça e violação de domicílio, crimes qualificados pela violência doméstica.

 

 

Fonte:OPantaneiro

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar