InteressesNotícias

Empresas entram com recurso em licitação para serviços de automação do Aquário do Pantanal

Duas empresas entraram com recursos na licitação aberta pela Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) para execução da automação do Centro de Pesquisa e Reabilitação da Ictiofauna Pantaneira, o Aquário do Pantanal, em Campo Grande.

No Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (30), foi publicado o aviso de resultado de recurso movido pela empresa Johnson Controls Be do Brasil. O recurso era para a empresa participar do certame, sendo recebido e provido pela Agesul. Com isso, a documentação está à disposição das outras empresas interessadas na disputa da licitação.

O outro aviso de resultado é sobre a análise da proposta para o mesmo serviço no Aquário do Pantanal. A empresa Tecal Engenharia entrou com liminar na Justiça contra ato do presidente da Comissão de Licitação da Agesul, por ter desclassificado a empresa do procedimento licitatório, com o argumento de que não teria apresentado uma planilha cujas informaçöes estão abrangidas na planilha solicitada.

Porém, em 1º de julho, o desembargador Eduardo Machado Rocha deu prazo de 10 dias para a empresa apresentar a planilha exigida no edital. Conforme a decisão, ‘sendo atendida esta determinação, determino que as autoridades impetradas classifiquem a recorrente, devendo ela prosseguir nas demais fases do certame’.

Mas, conforme decisão divulgada nesta sexta-feira pela Agesul, a Tecal foi desclassificada do procedimento de licitação.

 

Fonte:MM

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar