NotíciasPolícia

PM prende jovem após furtar cerveja e carne de jacaré de restaurante em Bonito

Um homem de 23 anos foi parar na delegacia duas vezes, nesta madrugada desta quinta-feira (29), em Bonito. Uma por não respeitar o toque de recolher e outra por ser flagrado com carne de jacaré e cervejas que havia furtado de um antigo emprego.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 3h desta quinta-feira (29), os policiais estavam realizando rondas na Rua das Flores quando avistaram o suspeito andando pela rua, ao ver a viatura policial, o homem tentou esconder o rosto, mas foi abordado. Durante a abordagem, os militares descobriram que o suposto autor já tinha várias passagens por furto. Ele foi detido por infração de medida sanitária e levado para a Polícia Civil, mas foi liberado.

Aproximadamente uma hora depois, os policiais foram acionados após o mesmo homem tentar invadir uma residência. Durante a nova abordagem, o suspeito foi flagrado com uma bicicleta, dois pacotes de carne de jacaré e várias cervejas.

Os militares verificaram que na ocorrência anterior o suposto autor estava a pé.  Ao ser interrogado, o suspeito disse que pegou a bicicleta emprestada se seu patrão e que teria comprado a carne e as cervejas no seu local de trabalho.

O homem chegou a informar um restaurante como local de trabalho, mas os militares procuraram o proprietário do estabelecimento, o qual informou que o suspeito não faz mais parte de seu quadro de funcionários.

Ainda de acordo com os relatos do proprietário, ele já havia percebido o sumiço de alimentos em seu estabelecimento anteriormente, mas como não tinha uma pessoa suspeita, ele não levou o assunto adiante.

Na segunda vez o homem foi preso em flagrante e encaminhado novamente para a Delegacia de Polícia Civil de Bonito, onde o caso foi registrado como furto.

Fonte:MNews

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar