CidadeNotícias

Prefeito de Bonito diz que município terá ações para coibir baderna

A beleza da Praça da Liberdade que costuma chamar atenção dos moradores e dos turistas que visitam o local para tirar fotos e encontrar os amigos e/ou família para frequentar o comércio, amanheceu neste domingo, 25 de julho, com muito lixo: copos plásticos, sacos de gelo, máscaras de proteção e diversos outros materiais foram encontrados. O vandalismo praticado despertou a indignação dos bonitenses e do poder público.

Medidas mais enérgicas de ações fiscalizatórias

O prefeito de Bonito, Josmail Rodrigues, ao tomar conhecimento da situação, acionou agentes da prefeitura para solucionar o problema.

“Assim que tomamos conhecimento vindo por parte de denúncias feitas pela própria população do lixo deixado no local, nossas equipes agiram rapidamente para solucionar o problema”. 

Josmail destacou ainda que esse tipo de comportamento é inaceitável e que o município durante a semana vai conversar com seus respectivos setores para desenvolver ações de fiscalização e de educação para para que isso não ocorra mais.

“Esse comportamento hostil não será tolerado, não só na Praça da Liberdade, mas em qualquer lugar da nossa cidade. É inadmissível que essas pessoas joguem lixo, poluam os espaços públicos e promovam badernas, tirando o sossego da população e beleza que a nossa cidade possui. 

Durante a semana, vou conversar com os agentes da prefeitura e seus respectivos setores para desenvolvermos fiscalizações mais enérgicas e ações educativas para que esse tipo de situação não aconteça. Vamos agir dentro da lei, mas ressalto que esse comportamento não será tolerado e nós vamos punir quem praticar isso!”

O prefeito comentou sobre a ação de vândalos que invadiram e depredaram a Capela Sagrada Família na noite de ontem, 24 de julho.

“A gente fica profundamente indignado, os vândalos quebraram cadeiras, danificaram móveis do altar. A falta de respeito em um lugar santo nunca será tolerada. Parabenizo as equipes da Guarda Municipal que atenderam a ocorrência, agindo rapidamente naquela situação com muito profissionalismo e bravura. 

Estendo nossa ajuda a toda comunidade católica e ressalto que qualquer denúncia pode ser feita através do telefone 153 – ou fixo, 3255-2107 da Guarda Municipal ou 190 da Polícia Militar se o munícipe presenciar qualquer tipo de ação ilícita ou de baderna”, finalizou o prefeito de Bonito Josmail Rodrigues.

Prefeitura desenvolverá ações de fiscalização para coibir baderna e descarte de lixo na Praça da LiberdadePrefeitura desenvolverá ações de fiscalização para coibir baderna e descarte de lixo na Praça da LiberdadePrefeitura desenvolverá ações de fiscalização para coibir baderna e descarte de lixo na Praça da LiberdadePrefeitura desenvolverá ações de fiscalização para coibir baderna e descarte de lixo na Praça da Liberdade
Prefeitura desenvolverá ações de fiscalização para coibir baderna e descarte de lixo na Praça da LiberdadePrefeitura desenvolverá ações de fiscalização para coibir baderna e descarte de lixo na Praça da Liberdade

 

Fonte:PMB

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar