NotíciasTecnologia

WhatsApp Beta traz mudanças sutis de cores em nova versão

Modificações sutis desembarcaram junto à nova versão Beta do WhatsApp, a 2.21.12.12. Desta vez, elementos da interface do usuário relacionados a notificações não são mais verdes, mas azulados — isso quando o app estiver configurado no modo noturno.

Segundo o WABetaInfo, dependendo do dispositivo Android utilizado, a característica varia, por exemplo, nas funções “Responder” e “Marcar como lido”, assim como alguns usuários podem encontrá-la na exibição tradicional ou, ainda, não recebê-la.

De todo modo, tais inconsistências são comuns em programas de teste, que não asseguram, também, a implementação das experimentações em builds finais. Ainda assim, orienta o veículo, a disponibilidade da repaginação é certa neste caso; para conferi-la, basta se certificar de instalar a versão citada acima.

Últimas implementações
Nos últimos dias, o aplicativo de mensagens ganhou busca melhorada por figurinhas e confirmou que contas serão usadas em até quatro dispositivos. Além disso, o WhatsApp Business recebeu uma nova API, destinada a otimizar a experiência de empresas com a solução.

Por fim, acelerar mensagens de áudio já é uma possibilidade na versão web, e as mensagens temporárias podem se tornar padrão em breve.

 

Fonte:TecMundo

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar