NotíciasPolítica

Renata Falzoni assume como vereadora na Câmara de São Paulo

Na tarde desta terça-feira (4/5), a Câmara Municipal de São Paulo empossou Renata Falzoni (PV), segunda suplente de vereador desta legislatura a assumir o cargo. A parlamentar irá ocupar a vaga do vereador Roberto Tripoli (PV) que estará licenciado pelo período de um mês.

Ao tomar posse durante Sessão Plenária, Renata agradeceu aos votos recebidos durante a eleição de 2020. “Espero nesses 31 dias honrar os 26.078 votos que me trouxeram para a suplência, quantidade de votos essa, superior a 24 vereadores eleitos”, lembrou.

Trajetória

Renata Falzoni é fotógrafa, videorrepórter, ciclorrepórter e cicloativista. Foi pioneira na valorização do uso da bicicleta no Brasil. É uma das maiores apoiadoras da bicicleta como meio de transporte e popularizou os grupos de pedal noturno em São Paulo, tendência que se espalhou por diversas cidades do Brasil. Além disso, ao longo dos anos, ela marcou presença em diversas emissoras de rádio e também na televisão.

É formada em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie no ano de 1977. Ingressou no fotojornalismo em 1979 e durante os anos 1980 Renata trabalhou como repórter fotográfica em diversos veículos de comunicação brasileiros.

 

Fonte:NotíciaSP

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar