NotíciasTecnologia

Clubhouse para Android começa a ser testado por alguns usuários

A plataforma de conversas em áudio Clubhouse finalmente iniciou os testes com uma versão do aplicativo para Android. A confirmação veio neste domingo (2), por meio de uma postagem no blog de desenvolvimento da companhia.

De acordo com a equipe, ainda não há uma data exata para a chegada da versão estável para download na Google Play Store.

“[A versão para] Android ainda não está funcionando, mas começamos a liberar uma versão beta instável para alguns de nossos testadores amigáveis. Se você ouvir alguém dizer que está usando o Clubhouse no aplicativo oficial para Android, dê a ele um caloroso cumprimento! Mal podemos esperar para dar as boas-vindas a mais usuários de Android para o Clubhouse nas próximas semanas”, diz o comunicado.

Relembre a febre
Em fevereiro de 2021, o Clubhouse virou um verdadeiro fenômeno ao juntar celebridades e usuários comuns em salas de bate-papo só com a voz — com a diferença de que ele estava disponível apenas para o iOS, o que diminui o interesse pelo serviço em países dominados pelo Android, como é o caso do Brasil.

Como resposta à rápida ascensão da plataforma, Facebook, Twitter e Reddit já liberaram versões prévias de seus próprios serviços similares.

 

Fonte:TecMundo

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar