NotíciasTurismo

BTL é adiada e volta em março de 2022

Prevista para ser realizada entre os dias 12 e 16 de maio, a Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) foi adiada. O evento agora voltará a ser realizado em 2022, de acordo com a Fundação AIP, organizadora do evento. No ano que vem, ele acontece na data em que todo o trade está acostumado, entre 16 e 20 de março. De acordo com os organizadores, a decisão foi tomada após ouvir o Turismo de Portugal, as Entidades Regionais de Turismo e as Estruturas Associativas do Setor.

“A Fundação AIP, após auscultar a opinião dos diferentes parceiros e entidades públicas e privadas do Sector do Turismo concluiu que, face ao atual cenário global da pandemia e dos seus impactos neste sector, continuam a não estar reunidas as melhores condições para poder assegurar, com o desejado sucesso, a realização da BTL em 2021. Este evento terá assim lugar em 2022, entre os dias 16 e 20 de Março na FIL”, diz o comunicado oficial.

Ainda de acordo com a Fundação AIP, com esta nova data, ficam salvaguardadas as melhores condições para o restabelecimento de todas as dinâmicas geradas pela BTL, bem como para a participação dos visitantes profissionais e expositores internacionais.

“Conscientes do impacto desta difícil decisão, não podemos deixar de agradecer todo o apoio que nos foi manifestado pelos nossos clientes e parceiros ao longos dos anos na afirmação da BTL como o maior e melhor evento de promoção do turismo em Portugal e, estamos confiantes, que em conjunto, seremos capazes de ultrapassar as circunstâncias do momento e de realizar, em 2022, uma BTL ainda mais decisiva para a dinamização da promoção e realização de negócios no sector do turismo”, finaliza a Fundação AIP.

Fonte: M&E

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar