EsportesNotícias

Esporte e lazer de Bonito recebe melhorias com ajuda da iniciativa privada

Na manhã de terça-feira (27) foi realizado um café da manhã para inauguração do espaço revitalizado no Centro de Múltiplo Uso com parceria com a iniciativa privada através das empresas GT Alta Intensidade, Gráfica Visual, Astec Contábil, Fátima Prado Imóveis e do projeto Rota Aventura – Roteiros de Bike.

A iniciativa de revitalização e melhorias em pontos do CMU em parceria com a iniciativa privada foi através do projeto “Empresa Amiga do Esporte e do Lazer” que tem por objetivo, através da participação de pessoas jurídicas, a doação de materiais de construção e esportivos; realização de obras de manutenção nos equipamentos esportivos públicos; reforma e ampliação de áreas; realização de ações que visam fomentar o esporte e o lazer; doação de uniformes para atender os programas e projetos esportivos, auxiliam na promoção e na melhoria do setor no município.

Durante a rápida cerimônia que foi no pátio do CMU e seguiu os protocolos de biossegurança, contou com a equipe da secretaria de esportes e outros secretários do Governo Municipal de Bonito e com o representante de cada empresa.

O prefeito de Bonito, Josmail Rodrigues, destacou que o esporte é um instrumento importante para a mudança no âmbito social. “Gostaria de agradecer a cada empresário, parceiro que acreditou e acredita nesse projeto, esse mérito também é de vocês, valorizar os talentos e proporcionar ferramentas que permitam o alcance de bons resultados é algo inexplicável na vida de um atleta”, finalizou.

Para Ernando Jaques Sanches e o filho Eduardo Fernando Sanches que fizeram a pintura do personagem Hulk no CMU, a obra de arte pode servir como um despertar para outras pessoas. “A gente vê tantas pessoas com o talento guardado, acredito que essa pintura pode servir como um despertar e encorajar as pessoas a praticar o seu talento.” finalizou Ernando.

Para o coach do GT Alta Intensidade que fez a doação de um bicicletário com doze vagas, doação dos materiais para pintura e pagamento dos artistas, além da primeira Gaiola Power Rack completa em espaço público do Estado, o sentimento é de orgulho. “Foi aprovada a LEI N° 1.587 que  dispõe da criação do programa “Empresa Amiga do Esporte e do Lazer”. Através da aprovação da Lei e autorização do prefeito Josmail Rodrigues, temos feito diversos investimentos na área do Esporte e Lazer, os quais beneficiam diretamente nossos alunos, atletas e munícipes. A Gaiola Power Rack é composta por sete módulos de diversas alturas, seis alvos para arremesso de WallBall, seis suportes para TRX e duas paralelas de dois metros cada. O treino na Gaiola Power Rack combina força, agilidade, flexibilidade e resistência. Ideal para ganho de massa muscular, perda de peso, bem como na melhoria da qualidade de vida do praticante”, destacou Camargo.

 

 

Fonte:PMB

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar