NotíciasPolícia

Investigado por tentar matar homem com chave de fenda e preso pela Polícia Civil

O suspeito de atear fogo em uma casa e tentar matar um homem de 61 anos em Bonito no mês passado foi preso nesta terça-feira (20) em Campo Grande. O autor dos crimes, de 30 anos, teve a prisão temporária decretada pela justiça e era procurado pela equipe de investigação do município desde então.

Conforme divulgado pela Polícia Civil, o mandado de prisão vale por 30 dias. Para capturar o suspeito, a polícia de Bonito contou com apoio de investigadores da 5ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande. Ele estava foragido desde o dia 23 de março, quando tentou matar a vítima com uma chave de fenda.

O caso foi noticiado pelo Bonito Mais. Segundo o relato da própria vítima na época, a tentativa de assassinato foi vingança por ela ter denunciado para a polícia o furto de sua residência dias antes e apontado o autor como suspeito do crime.

Na data, o homem invadiu a casa da vítima e tentou perfurar a cabeça dela com a chave de fenda. O morador de 61 anos conseguiu segurar o braço do suspeito, mas ainda assim teve o ouvido esquerdo perfurado. Por conta da gravidade do ferimento ele precisou ser transferido para atendimento especializado em Campo Grande.

Quando cometeu o crime, o suspeito já era investigado por atear fogo na casa vizinha a da vítima enquanto o morador dormia. Na ocasião, a vítima relatou que só acordou com o barulho de algo explodindo e viu o homem correndo em seu quintal.

O investigado será indiciado pelo crime de homicídio qualificado quando cometido para assegurar a ocultação de outro crime na forma tentada.

 

Fonte:Bonito+

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar