CidadeNotícias

Imunização de idosos a partir de 62 anos será realizada no Ginásio de Esportes

A Secretaria de Saúde de Bonito mudou o local de imunização contra o Covid-19 e realizará a campanha no Ginásio de Esportes do município, localizado na Avenida Eron do Couto, na manhã deste sábado (10). Nesta fase serão imunizados idosos a partir de 62 anos.

Bonito recebeu 366 doses das vacinas CoronaVac e AstraZeneca no 12º lote de imunizantes, que chegou ao Estado na manhã desta quinta-feira (8). Destas, 179 serão para a segunda etapa da vacinação dos imunizados na 8ª remessa; 50 para os que foram vacinados na 2ª remessa; 12 para ribeirinhos; 35 doses para policiais das Forças de Segurança e 90 doses para idosos e pessoas com comorbidades.

Também serão imunizadas pessoas a partir de 60 anos com comorbidades especiais com doenças imunossuprimidas, oncológicos com doença ativa em tratamento, transplantado de órgãos sólido ou de medula óssea, renais crônicos, pneumopatias crônicas grave, portadores com doenças cardiovasculares crônicas que tenham sido submetidos a procedimentos operatórios, doença cérebro vascular, obesidade mórbida e cirrose hepática.

A vacinação será feita no Ginásio de Esportes das 8h às 11h da manhã. A Secretaria de Saúde, informa que serão seguidos todos os protocolos de biossegurança, trazer: RG, CPF, Cartão do SUS e Carteira de Vacinação.

 

Fonte:Bonito+

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar