DestaqueNotíciasSaúde

Lançada campanha em prol de Mulheres Chefes de Família em Bonito

Compartilhar:

Com o aumento dos casos da Covid-19 no Brasil, a pandemia não parece estar perto de acabar. Por conta disso, muitas famílias perderam seus empregos ou continuam desempregadas e sem previsão de mudança da situação.

Em Bonito, os grupos Mulheres de Atitude, Mulheres do Portal do Rio Formoso e Instituto Família Legal realizam uma ação independente e voluntária com o objetivo de oferecer apoio às mulheres que são chefes de família durante a pandemia da Covid-19 no município.

As organizadoras fizeram um pré-cadastro das mulheres em situação de risco e já atingiram o número de 34 chefes de família que receberão o kit a ser montado com alimentos não-perecíveis, até o momento desta matéria já estavam com 11 cestas básicas, informou Yolanda Prantl, uma das coordenadoras do moveimento.

Os interessados em ajudar as famílias podem doar itens de alimentação como: arroz, feijão, macarrão, sal, açúcar, óleo, vinagre, extrato de tomate, sardinha, ervilha, milho, leite, bolachas, farinha de trigo, fubá, gelatina e itens de higiene como papel higiênico, sabonete, creme dental, desodorante, absorventes e produtos de limpeza em geral.

As doações podem ser entregues na sede do Instituto Família Legal localizada na Avenida Paulo VI, 41, no Jardim Andreia e, também, no Rincão Atacadista na rua 29 de Maio, 647, em Bonito.

Para doações em dinheiro utilizem o PIX 35600160100.

Fonte: Redação

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar