InteressesNotícias

Troca de estação deixará tempo instável em Mato Grosso do Sul

O Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) divulgou, nesta quarta-feira (17), o relatório de chuvas da primeira quinzena do mês de março. Mato Grosso do Sul registra acumulado de chuvas abaixo da média, em torno de 44%. Apenas três municípios estão com acumulados acima da média.

Conforme o levantamento, os registros das chuvas, considerando apenas as estações de monitoramento em funcionamento, o Estado está com chuvas abaixo da média normal para o mês. O que pode ter influência do fenômeno La Niña, trazendo uma massa de ar seco sobre o Estado e regiões.

Campo Grande registra, aproximadamente, 58% do acumulado esperado para o mês. Além disso, a expectativa é que um sistema de baixa pressão e frente fria, que predomina na costa do Rio Grande do Sul, passe pelo MS entre a noite de hoje até a madrugada de quinta-feira (18).

Essa frente fria esperada para a semana traz condições de chuva forte acompanha com a queda de raios, principalmente na região sul do Estado.

Em Bonito o dia amanheceu nublado com possibilidade de chuva durante o dia, as temperaturas poderão registrar mínima de 18°C e máxima de 27C°.

 

 

Fonte:MM

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar