CidadeNotícias

Terça-feira pode ter chuva e acumulados essa semana podem chegar a 80 milímetros

As instabilidades aumentam e a terça-feira (16) em Mato Grosso do Sul pode ter chuva, com acumulados entre 50 a 80 milímetros, de acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), até sábado (20), quando o verão se despede dando início ao outono.

O sol aparece e o dia terá variação de céu parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva a partir da tarde em todo Estado. O Cemtec alerta para a possibilidade de raios e ventos que podem oscilar entre fraco a moderado com rajadas em todo Estado. Os índices de umidade relativa do ar podem variar entre 90% a 60%.

Ainda, de acordo com o Cemtec, a terça-feira pode registrar temperatura mínima de 19°C e máxima de 37°C ao longo do dia no Estado. Na capital a variação está estimada entre 23°C a 32°C com pancadas de chuva.

Os dias que necessitam de atenção especial são quinta (18) e sexta-feira (19) quando são esperados acumulados significativos. “Devido as chuvas, as temperaturas estarão dentro da normalidade que poderá variar entre 18°C a 35°C.

 

Fonte:MM

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar