EconomiaNotícias

Prefeitura de Bonito assina convênio para fomentar o comércio local

O Prefeito de Bonito, Josmail Rodrigues, em parceria com o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, representado pelo presidente da categoria João Custódio de Lima, assinaram na segunda-feira (08) um convênio com a empresa SinCard Cartões, que irá disponibilizar aos servidores municipais um cartão de compras para consumo no comércio local. Os benefícios concedidos pela empresa serão créditos por meio de cartão magnético como forma de antecipação de salário.

O cartão SinCard não terá nenhum custo para a administração municipal e nem para os seus servidores, que poderão parcelar suas compras em até dez vezes sem juros, dependendo do estabelecimento credenciado. O servidor municipal terá ainda outras vantagens com a utilização do cartão, podendo usá-lo para recarga de celular e pagamentos de boletos bancários, além de todas as facilidades digitais que a empresa oferece para melhor controle pessoal aos seus usuários. A empresa SinCard Cartões já atende vários municípios do Estado, além de outros nos Estados da Federação.

Segundo o prefeito de Bonito, essa parceria vai fomentar a economia local. “Com esse cartão, vamos incentivar os servidores públicos a movimentar a economia no comércio local, pois os proventos do município são umas das maiores fontes de renda e o cartão será restrito somente para uso dentro do município”, declarou Josmail Rodrigues.

Para o presidente do Sindicato dos Servidores, João Custódio de Lima, os servidores serão os mais beneficiados pois o cartão não terá nenhum custo de mensalidade e nem anuidade e a adesão será opcional. Segundo o presidente, a entrega dos cartões será num prazo de 10 dias após a assinatura do convênio.

Estiveram presentes na assinatura do convênio, o secretário de Finanças Edilberto Cruz Gonçalves, presidente do Sindicato dos Servidores Públicos (SINSERB) João Custódio de Lima, o prefeito Josmail Rodrigues, diretor comercial do SinCard Márcio Iwamoto e o gerente comercial do SinCard Cláudio Fernandes.

 

Fonte:PMB

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar