CidadeNotícias

16 jovens de Bonito foram designados a servir o serviço militar

Cerca de 16 jovens moradores de Bonito embarcaram durante à tarde desta segunda (22) de fevereiro para a 2.ª Companhia de Fronteira (2.ª Cia Fron), localizada no município de Porto Murtinho.

Pontualmente às 14h, os jovens que servirão o quartel começaram a chegar na prefeitura para aguardar o embarque. O momento era de emoção e um até logo, com a certeza de um futuro promissor acompanhado por muito aprendizado.

Às 15h aconteceu o embarque da tropa de jovens recrutas. O momento foi de emoção para as famílias. A Marlei Aparecida dos Santos de 36 anos, não conteve as lágrimas ao dar um abraço no filho de 18 anos que foi selecionado para servir ao serviço militar: “A gente fica com o coração apertado, ele é filho único. Mas, eu acredito que esse é um propósito para a vida dele, para o aprendizado, conduta como cidadão e ser humano. E estou muito orgulhosa dele!”, finalizou.

Para Nickson Rosa Loveira, a nova fase em sua vida promete ser de muito aprendizado, além de seguir carreira no serviço militar: “Eu quero aprender bastante coisa, e estou aberto para essa nova fase, quero seguir carreira. Minha família está me apoiando, mãe, pai, namorada, enfim estou muito feliz!”, finalizou.

O prefeito de Bonito, Josmail Rodrigues, acompanhado pelo secretário de governo, Jary Souza Neto Filho e pelo Vereador Paulo Henrique Breda Santos (Professor PH) – PSB, estiveram acompanhando o embarque. Josmail, conversou com os jovens e destacou que essa nova fase será de muito aprendizado e que eles podem ter a certeza que a família de cada um, está muito orgulhosa: “O serviço militar é uma escola, para vida e para carreira profissional. Isso é o começo de tudo na vida de vocês, é o novo com a disciplina. Aproveitem essa grande oportunidade, pois são poucos que têm essa chance. Desejo muito sucesso a vocês, eu e a população estamos orgulhosos por servirem a nossa pátria”, finalizou.

 

A maioria deles permanece por um ano prestando serviços ao Exército Brasileiro e podem seguir carreira no serviço militar.

 

 

 

 

Fonte:PMB

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar