EsportesNotícias

Flamengo visita Sport precisando da vitória para retomar vice-liderança

A rodada 33 do Campeonato Brasileiro continua nesta segunda-feira (1º) com jogo isolado entre Sport x Flamengo, em Recife, às 19h (de MS).

O time carioca, com 58 pontos, precisa vencer para retomar a vice-liderança, perdida no fim de semana para o Atlético-MG, e não deixar o líder Internacional, com 65 pontos, disparar.

O Flamengo não tem desfalques para o confronto de hoje e deve contar com retorno do goleiro Diego Alves. Além dele, o provável time titular tem Isla, Willian Arão, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Diego, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabriel.

A rodada contou com sete jogos no domingo: Vasco 0x0 Bahia, Coritiba 1×1 Grêmio, Ceará 0x2 Athletico-PR, Atlético-GO 2×1 São Paulo, Atlético-MG 2×0 Fortaleza, Internacional 2×1 Red Bull Bragantino e Fluminense 3×0 Goiás.

O Palmeiras, campeão da Libertadores da América no sábado, joga na terça-feira contra o Botafogo antes de embarcar para o Catar, onde disputará o Mundial de Clubes. A partida entre Santos x Corinthians foi adiada para 17 de fevereiro.

 

 

 

 

 

Fonte:CGN

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar