CidadeNotícias

No último sábado de 2020, temperatura pode chegar a 39ºC com chuvas isoladas

O último sábado do ano será de muito calor no Estado com temperaturas na casa dos 39ºC. A previsão para Mato Grosso do Sul é de tempo parcialmente nublado com potencial para pancadas de chuvas isoladas em todas as áreas. Umidade relativa do ar variando entre 95% a 40% ao longo do dia em MS, segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima do Estado).

Na Capital, o dia amanheceu com céu aberto, mas previsão é de tempo encoberto tanto no período da tarde quanto no período da noite, com temperatura de 39ºC e umidade relativa do ar variando entre 90% e 30%. Não há previsão de chuva para a cidade.

Em Chapadão do Sul, a máxima será de 28ºC, em Paranaíba e Três Lagoas 29ºC, em Água Clara 30ºC, em Sete Quedas e Bataguassu 32ºC, em Aquidauana e Jardim 34ºC, em Ivinhema 35ºC, em Dourados e Miranda 36ºC, em Porto Murtinho 38ºC, em Corumbá 39ºC.

Ontem, o município de Porto Murtinho liderou o ranking dos 20 municípios mais quentes do País com temperatura de 38ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Também apareceram na listas as cidades de Água Clara (35.7ºC), Coxim (35.5ºC) e Jardim (35.2ºC).

 

 

 

Fonte:CGN

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar