CidadeNotícias

Equipe de transição se reúne para entrega de relatórios

A Comissão de Transição de Governo Municipal, instituída pela decreto nº 264 de 20 de novembro de 2020 e composta por representantes da atual gestão e da que assume o Executivo Municipal a partir de 2021, se reuniu novamente na tarde de segunda-feira (15) para entrega de relatórios, revisão de contratos e decisões a respeito de serviços emergenciais.

A comissão é formada por dez membros, sendo cinco de cada gestão, indicados pelos respectivos prefeitos e tem como objetivo fornecer condições para que o candidato eleito possa receber todas as informações e dados necessários à elaboração do programa do futuro governo.

Compõe a equipe do prefeito eleito: Jânio dos Santos Jacques, Edilberto Cruz Gonçalves, Jary Souza Neto Filho, Ana Carolina Colla Rodrigues, Luiz Claudio Neto Palermo.

Compõe a equipe da atual administração: Elizabete Morales Guede Alves – representante do Departamento Municipal de Recursos Humanos,  Edilson Junior Santos Arruda – Procurador Jurídico do Município, Dendry Barros Perin – controlador interno do Município, Rosane Faustini Silveira – Contadora do Município, Márcia Lopes Cristaldo Correa – representante da Secretaria Municipal de Saúde.

A comissão é presidida pelo Procurador Jurídico de Bonito. Os participantes não são remunerados pelo Executivo e caso necessário, podem solicitar auxilio técnico de terceiros, sem ônus para o município.  A equipe se reúne pela última vez no dia 22 deste mês.

 

 

 

Fonte:PMB

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar