NotíciasTecnologia

Samsung nega que linha Galaxy Note será descontinuada em 2021

Um funcionário ligado à fabricante sul-coreana Samsung desmentiu oficialmente as especulações sobre o possível fim da linha Galaxy Note de smartphones. A informação é da agência de notícias Yonhap.

O veículo ouviu de uma fonte anônima ligada à fabricante que a Samsung “está se preparando para lançar a linha Galaxy Note no próximo ano” e que as recentes declarações do chefe da divisão mobile, apesar de conterem algumas pistas sobre a estratégia, não significam que a família será descontinuada.

Os rumores sobre o fim da linha Galaxy Note ganharam força em novembro e foram ampliados nesta semana, quando a Samsung confirmou que outros aparelhos da marca terão suporte à caneta S Pen, incluindo o Galaxy S21.

Espera-se que a ferramenta seja adotada também em ao menos um dos celulares dobráveis lançados pela companhia no ano que vem — e essa adesão, além da expansão da linha Galaxy S com modelos cada vez maiores e mais poderosos, foi vista por parte da indústria como uma pista de que o Galaxy Note deixaria de existir.

Fique de olho!
A Samsung parece ter antecipado a revelação da próxima geração de celulares em mais de um mês. A marca fará um evento no dia 11 de janeiro como parte da programação virtual da CES 2021 e pode iniciar as vendas do Galaxy S21 alguns dias depois.

 

 

Fonte:TecMundo

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar