CidadeDestaqueNotíciasPolítica

Os eleitos por Bonito, Josmail e Juca Ygarapé, são recebidos na ALEMS

O prefeito eleito de Bonito, Josmail Rodrigues, e seu vice, Juca Ygarapé, foram recebidos em Campo Grande pelos secretários de Estado de Desenvolvimento, Jaime Verruck, e da Fazenda, Felipe Mattos, no gabinete da presidência da ALEMS.

Em pauta, tratativas visando o desenvolvimento sustentável da região, e o apoio da gestão Reinaldo Azambuja no fomento e suporte ao ecoturismo de uma das mais belas regiões do país.

O deputado Paulo Corrêa afirmou que “Josmail sabe que pode contar com nosso mandato nessa busca por apoio e recursos que fortaleçam ainda mais a posição de Bonito no cenário turístico nacional”.

E continuou, “uma região de tamanha beleza merece atenção e cuidado especial, e nós temos esse compromisso, de garantir desenvolvimento e preservação, para que as futuras gerações tenham o privilégio de desfrutar desse presente divino ao MS, que é Bonito e toda região da Serra da Bodoquena, destacou Paulo Corrêa.”

A dupla JJ como ficou conhecida nessas eleições inicia os contatos com as lideranças do executivo estadual na expectativa de desenvolveram trabalho conjunto visando melhorias para o município de Bonito.

Fonte: Redação com ALEMS

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar