EsportesNotícias

Trilhão Tatu Peba se torna um dos maiores eventos de motociclismo de aventura do MS

Mais de 300 pilotos de várias regiões de Mato Grosso do Sul, e também de cidades do estado do Paraná e do país vizinho, Paraguai, participaram na manhã de domingo (22), da 6ª edição do Trilhão Tatu Peba, em Amambai.

O número recorde de participantes colocou de vez o evento, que é promovido pela Associação Tatu Peba com apoio da prefeitura local, entre outros parceiros, no rol dos maiores eventos do motociclismo de aventura realizado anualmente no Estado, em Mato Grosso do Sul.

Além de divulgar positivamente o nome de Amambai aos mais diversos cantos do Estado e até fora do Mato Grosso do Sul, o Trilhão Tatu Peba também contribui diretamente para a economia do município, gerando movimentação extra em oficinas de motocicletas, lojas que comercializam equipamentos para a prática do esporte e às vésperas do evento movimenta segmentos como hoteleiros e de alimentação, tendo em vista o grande número de pilotos que vêm de fora e se hospedam na cidade.

O desafio desse ano

Além do número recorde de pilotos, a edição 2020 do Trilhão Tatu Peba foi recheada de emoções. Para abrilhantar a festa a organização trouxe à Amambai o piloto campeão de Hard Enduro, Rigor Rigo, que deu um show a parte e também sorteou uma moto CRF 250 zero km entre os participantes inscritos.

Já o percurso de 40 quilômetros, grande parte dele em meio à mata fechada, era repleto de obstáculos, muitos deles desafiadores até mesmo para pilotos experientes em trilhas.

 

 

 

 

Fonte: A Gazetanews
Fotos: Vilson Nascimento

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar