NotíciasTurismo

Luan Santana visita Pantanal para mostrar palco de live e destruições

Luan Santana navega nas águas do Pantanal sul-mato-grossense nesta quarta-feira (11) e nas últimas horas mostrou um trechinho da sua chegada a Corumbá antes de sair de lancha pelo Rio Paraguai até o ponto onde vai ser realizada sua  live, prevista no próximo dia 22 de novembro.

“Hoje eu acordei muito cedo por um bom motivo, se você acompanhar meus stories estou viajando até o Pantanal para ver com os meus próprios olhos como está a situação. Não estou esperando que vou ver e meu coração ficará feliz, mas vou mostrar todos os meus passos até a gente chegar no Pantanal”, explicou o cantor no Instagram.

Após pousar em Corumbá e encontrar com guia de turismo da região, Luan falou da situação que tem deixado pessoas aflitas nos últimos meses. “Muitos bichos morreram, uma área gigantesca foi devastada. Eu acho que minha visita é para descobrir essas respostas, o que a gente pode fazer, porque isso está afetando a gente e o que a gente pode fazer para mudar essa situação”, disse. “Se a gente não fizer nada agora pode ser pior no futuro, a questão é prevenir”, acrescentou.

Além disso, Luan aproveitou para mostrar a estrutura de sua próxima live em barco. “A live mais importante e emocionante. A gente vai parar o barco com palco montado em cima e vamos transmitir essa live no dia 22. Estou com fé”.

No início da tarde, Luan embarcou em uma lancha e se despediu dos seguidores. “Vamos ficar sem internet, vamos andar 150 km pelo rio, mas vou fazer todas as imagens e assim que a gente voltar pro porto vou mostrar tudo para vocês”, finalizou.

Live – Junto com a National Geographic, Luan lança no dia 22 de novembro o movimento “O Pantanal Chama”, em barco, onde será gravada sua live a partir das 17 horas (horário de Brasília).

A campanha contará com ações para conscientizar a população sobre a atual situação do Pantanal e mobilizar o público para ajudar o instituto SOS Pantanal, que trabalha na conservação e defesa do bioma e tem atuado de forma efetiva na recuperação dos estragos causados pelas queimadas dos últimos meses.

Entre as ações do Movimento “O Pantanal Chama” está a live musical com Luan Santana, que será transmitida diretamente do Pantanal e exibida por 4 horas. Durante a exibição da live no canal, um QR Code será disponibilizado na tela para que o público possa conhecer mais o trabalho da organização não-governamental.

 

Fonte:CGN-LadoB

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar