NotíciasPolítica

Reinaldo entrega reforma de escola e lança obras em Maracaju

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) cumpre agenda hoje (13), durante a manhã,  na cidade de Maracaju. Ele irá entregar a reforma da Escola Estadual Manoel Ferreira Lima e autorizar o começo da obra de recapeamento em diversas ruas do município.

A obra de reforma na escola teve o investimento de R$ 5,3 milhões, ampliando a capacidade de alunos de 739 para 1.575, com funcionamento em três turnos. Houve o aumento do espaço físico, com nova estrutura de dois andares, dispondo de elevador panorâmico, assim como painéis fotovoltaicos, para geração de energia solar.

Segundo o governo, foi a primeira reforma da unidade, que foi fundada em 1974 no município. As obras tiveram início em junho de 2018. A intenção é oferecer melhores as condições de aprendizado dos alunos, assim como estrutura aos funcionários e professores.

Reinaldo ainda aproveita a visita ao município para autorizar e assinar o início das obras de recapeamento nas ruas Comandante Camisão e Frankling Ferreira Ribeiro, na região central, assim como nas vias Aguinaldo Ferreira Barbosa (San Rafael) e Major Carlos Silva (Vila Juquita). Este empreendimento teve investimento de R$ 1,4 milhão.

Fonte:CGN
Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar