CidadeDestaqueNotícias

Balanço registra quatro mortes em acidentes durante feriadão

A Operação Nossa Senhora Aparecida, realizada pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) registrou até às 15h de ontem (12), quatro mortes e 25 acidentes nas estradas federais com 32 pessoas feridas. O patrulhamento teve início na sexta-feira (9) quando começou o feriadão em Mato Grosso do Sul.

De acordo com o balanço parcial, seis acidentes foram graves.  Entre eles a colisão entre um veículo VW Gol e uma carreta Scania na BR-163, entre Caarapó e Juti, que matou o casal Vanessa Alves Pereira e João Katryell Helfesntein Detz.

Com o impacto da batida o carro ficou completamente esmagado  e uma criança que estava no veículo ficou levemente ferida.

Os policiais também já realizaram seis testes de alcoolemia com duas pessoas detidas. Outras oito recusaram o teste. Além disso, 24 foram atuados por conduzir sem cinto de segurança e mais 42 por passageiros sem cinto de segurança e mais 152 por ultrapassagem.

A Operação Nossa Senhora Aparecida terminou às 23h59 de ontem e o balanço final deve ser divulgado na tarde de hoje (13).

 

 

Fonte:CGN

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar