NotíciasPolícia

Em fim de semana violento, MS registrou 12 acidentes com mortes no trânsito

O fim de semana  foi violento em Mato Grosso do Sul com 12 mortes no trânsito. Um dos acidentes, que matou oito ocupantes de uma Ford Belina, impressionou pelas imagens e pela imprudência do motorista. O acidente aconteceu na noite de sábado (3), na BR-267 no Km 238, entre o distrito de Casa Verde e Nova Alvorada do Sul.

Laudos da perícia serão determinantes para apontar a dinâmica do acidente. A Polícia Civil, inclusive, investigará se a colisão pode ter sido provocada pelo condutor da Belina, onde todas as vítimas viajavam.  O motorista da Belina, segundo uma testemunha, teria dito que, convidaria algumas pessoas para um dia de lazer e ao retornar, “mataria todos”.

A sequência de acidente com mortes começaram, por volta das 6h30 de sábado (3), quando Flávia Huerta morreu após perder o controle do VW Gol que dirigia e capotar por várias vezes na MS-156, próximo ao município de Juti. No mesmo dia, motociclista de 19 anos, identificado apenas como Gilberto, perdeu a vida após colidir com um Audi na esquina da casa onde vivia no centro de Chapadão do Sul. Os condutores trafegavam pelo mesmo sentido.

O Audi seguia pela Avenida 33 e quando fez a conversão para entrar na Rua 12, foi atingido pela motocicleta Honda 125 que tentava fazer a ultrapassagem. Com a batida, Gilberto perdeu o controle, caiu e bateu a cabeça. Ele não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação) para pilotar e morava na esquina de onde o acidente aconteceu.

Acidente aconteceu no cruzamento das ruas Maria Ferreira Aragão e Avelino Nunes da Gama (Foto: Adilson Domingos)

Outro óbito foi no período da tarde, em Bataguassu. Fábio Júnior da Silva, 26 anos, conhecido como Kira, colidiu a motocicleta que conduzia em um Chevrolet Onix na MS-395. A colisão aconteceu  quando os dois veículos seguiam ao mesmo sentido, em direção ao município, quando próximo ao córrego Água Branca o condutor do carro fez uma conversão à esquerda para acessar às margens da rodovia.

O motociclista bateu na lateral do Onix e foi parar no meio da vegetação. Com a força do impacto o carro também saiu da pista. Os dois ocupantes do automóvel sofreram ferimentos leves e foram socorridas para o pronto socorro. Já Fábio morreu no local.

Na manhã deste domingo (4) em Douradina, Gregória de Souza Maciel, 28 anos, morreu em acidente envolvendo carro e moto. Testemunhas relataram à reportagem que a condutora do veículo HB-20 teria invadido a preferencial, atingido a motocicleta. O acidente aconteceu por volta das 5h30. Gregória Maciel saiu de casa em companhia de uma amiga para ir à padaria.

No cruzamento da Rua Maria Ferreira Aragão e Avelino Nunes da Gama, a moto em que as duas estavam foi atingida pelo veículo. A amiga de Gregória, Eliana Gonçalves, 20 anos, sofreu fratura em uma das pernas e foi levada ao hospital. A condutora do carro, de 38 anos, não sofreu ferimentos.

 

 

Fonte:CGN

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar